

O Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior participou hoje (9), de uma reunião no Batalhão da Policia Militar de Sarandi, com o delegado Dr. Reginaldo Caetano da Silva, e com representantes das policias civil e militar, Guarda Municipal, Conselho de Segurança, Associação Comercial, Conselho de Segurança, para discutir questões de segurança no município.
De Paula esteve em Curitiba recentemente com o delegado em uma reunião com a secretária de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná, Maria Tereza Uille Gomes, buscando uma solução para a retirada da cadeia pública do centro da cidade. Na oportunidade o governo se comprometeu em liberar R$ 10 milhões para a construção de uma casa de custódia em Sarandi.
Segundo o delegado, hoje a cadeia de Sarandi está com 195 presos e 92 condenados um número muito grande que precisam ser transferidos.
O Coronel Padilha lembrou o bom trabalho que a policia e a guarda municipal vem fazendo em Sarandi. Segundo ele este bom trabalho tem salvado as estatísticas da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário